Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende suspeitos reparando vidro quebrado em assalto; Fotos

Da Redação - Julia Munhoz

Uma ação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos de assalto em uma loja na avenida da Feb, em Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (29). Na detenção dos acusados, as equipes contaram com o apoio de populares e prenderam a dupla no momento em que eles iriam buscar um carro.

Segundo a polícia, os dois suspeitos teriam tentado assaltar uma pessoa na madrugada de ontem, e a vítima acabou quebrando o pára-brisa do carro utilizado no assalto, um Peugeot 307 branco.

Diante disso, a própria vítima teria entrado em contato com várias empresas especializadas em consertos de pára-brisas e conseguiu localizar a loja onde os suspeitos deixaram o carro na manhã de ontem, para que fosse reparado o vidro, que estava trincado.

De posse dessas informações, a Polícia Civil esteve no estabelecimento comercial localizado na avenida da Fed. No local, os policiais conversaram com os responsáveis pela empresa e descobriram que, o suspeito que havia deixado o carro para conserto, identificado apenas como Daniel, acabara de fazer contato com o atendente, informando que buscaria o carro as 17h30.

Os policiais civis se preparam para abordar o suspeito no momento em que ele chegasse a loja e uma equipe da Polícia Militar deu apoio à operação que resultou na prisão dele e de outro rapaz que o acompanhava. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia para serem identificados pela vítima.

Imprimir