Imprimir

Notícias / Esportes

Manchester volta a punir e Rooney terá multa de R$ 576 mil

Terra

O técnico Alex Ferguson não se contentou apenas com a exclusão de Wayne Rooney do embate com o Blackburn, no último sábado. De acordo com a imprensa inglesa, o comandante da equipe multou o camisa 10 em R$ 576 mil por ter saído à noite com seus companheiros de time, Jonny Evans e Darron Gibson, e suas respectivas mulheres, na última segunda-feira.

De acordo com o treinador, Rooney e Gibson não se esforçaram suficiente no treino seguinte - Evans está lesionado -, por isso fez com que a dupla fizesse uma sessão de treinos extra, durante um dia de folga do elenco.

A decisão, porém, não parece ter abalado o relacionamento entre o treinador e o atacante, peça importante no elenco do time inglês. Desta forma, Rooney deverá atuar normalmente nesta quarta-feira, diante do Newcastle, fora de casa.

Sem seu principal atacante, o Manchester United sofreu uma derrota para o então lanterna Blackburn, por 3 a 2. Para recuperar-se contra o Newcastle, o atual campeão do Inglês pode ter, ainda, os retornos do zagueiro Rio Ferdinand e o meio-campista Ryan Giggs. Outro desfalque, Chris Smalling ainda é dúvida.
Imprimir