Imprimir

Notícias / Cidades

Vítima de queda de elevador acorda mas não reconhece a mãe

Da Redação - Lucas Bólico

O jovem Jonathan Palma da Silva, 24, uma das seis vítimas da queda de um elevador de obra em Cuiabá, ainda não reconhece a própria mãe, Joanita Soares Palma. Ela conta que o rapaz está falando coisas desconexas e também não reconheceu o pai.

Jonathan sofreu uma lesão na cabeça. A família explica que os médicos descartam   uma cirurgia, apesar de o rapaz ainda ter um coágulo na cabeça. Além das alucinações, a vítima do acidente está inquieta e por isso está com os membros amarrados na cama.

“Ele está muito agitado, por isso está com pernas e braços amarrados na cama”, diz Joanita. Ao sair da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde o filho está internado, a mãe contou que tentou estimular o rapaz para obter respostas, mas ele não respondeu nada que fizesse sentido.

“Ele disse que era padeiro”, relatou a mãe. A namorada de Jonathan, Ana Leite, 21, diz que o operário já se recuperou da febre da qual foi acometido até a manhã de hoje. “Ontem, no pronto-socorro, ele estava com muita febre, até quando ele veio pra cá ele ainda estava, mas agora não está mais”.
Imprimir