Imprimir

Notícias / Esportes

Time chinês que contratou Anelka agora sonha tirar Kaká do Real

Globo Esporte

O mercado do futebol chinês está em ebulição. Depois de o Guangzhou Evergrande ter montado uma equipe acima da média para a liga nacional, contratando o apoiador Conca, por exemplo, os outros clubes do país também estão tentando se reforçar. O principal deles é o Shanghai Shenhua, que já contratou o francês Nikolas Anelka e agora vai em busca do brasileiro Kaká.

Decepcionando no Real Madrid, o jogador não é mais visto como peça-chave por José Mourinho e companhia, o que pode facilitar a sua transferência. Segundo informações do jornal "Marca", da Espanha, o brasileiro teria uma oferta para receber 9 milhões de euros (R$ 20 milhões) por temporada para atuar do outro lado do mundo.

Uma transferência de Kaká, neste momento, ainda não é considerada fácil, já que o futebol europeu está no meio de sua temporada. No entanto, a saída do jogador no meio do ano, ainda de acordo com o Marca, é dada como praticamente garantida. Mas o Shanghai tem uma forte concorrência nesta briga: o PSG. O novo rico francês, cujo diretor de futebol é Leonardo, sonha há algum tempo com a contratação do brasileiro.
Imprimir