Imprimir

Notícias / Variedades

Marcos Paulo fala sobre câncer: "Fiquei com medo de não ver as minhas filhas"

Quem

Em entrevista a QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (12), Marcos Paulo fala sobre como enfrentou um câncer no esôfago e afirma que vive um recomeço após os 60. "Quem quase entregou uma vela a Deus, pessoalmente, em vez de acender, sabe que está no segundo tempo", comentou.

O ator e diretor também falou sobre a fase crítica da doença. "Fiquei com muito medo de não ver as minhas filhas. Foi o momento mais crítico. O pior. Não consegui me alimentar, nada. Tive que fazer transfusão de sangue", explicou Marcos Paulo, que disse que sua vida mudou após se ver curado.

"A coisa mais importante é que posso levar a vida mais na brincadeira, não preciso ser tão sério quanto era, hoje deixo um pouco as coisas acontecerem sozinhas. Tudo para mim era trabalho. Hoje, não", comentou o diretor, que destacou a importância da companhia da mulher, Antonia Fontenelle, durante a doença.

"Há momentos que não sei o que teria acontecido se ela não estivesse ali. Nessa situação, quem está ao seu lado tem que ter uma saúde que compense, em todos os sentidos, física, emocional, mentalmente", completou Marcos, que acredita que o episódio fortaleceu a relação .

"Hoje a gente tem uma relação que transcende o casal, de um companheirismo muito grande. Já nos vimos nas piores condições, porque a minha pior condição detonava uma pior condição nela também", finalizou.

Imprimir