Imprimir

Notícias / Política MT

Chico Galindo seria covarde se não disputar reeleição e Mauro Mendes é um candidato natural, avalia marqueteiro

Da Redação - Julia Munhoz

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), seria covarde caso não aceitasse disputar a reeleição este ano, avalia o marqueteiro Manuel Netto, que pontua ainda o fato do empresário Mauro Mendes (PSB) ser um pré-candidato natural ao cargo, além de considerar que o ex-prefeito da capital Roberto França daria trabalho aos adversários em um possível embate pelo comando do Palácio Alencastro.

“O que ele (Galindo) tem a perder? Seria covarde se não disputar. O certo seria o Galindo sair agora para reeleição e ganhar posição para uma eventual próxima candidatura”, avaliou Netto, ao crer que o fato de o prefeito da capital ter ‘a máquina na mão’ faz toda a diferença na candidatura.

Sobre o empresário Mauro Mendes (PSB) um dos nomes que surgem no cenário da disputa pelo comando de Cuiabá, o marqueteiro, que trabalhou na ultima campanha do socialista, o considera um ‘candidato natural’. ”Só acho que ele (Mauro) merecia um cargo melhor, que prefeito”.

Agora quando o assunto é o ex-prefeito de Cuiabá Roberto França, Netto assevera, sem titubear, que a eventual candidatura daria trabalho aos adversários. Além de considerar que as possibilidades da esposa, Iraci França, arriscar uma candidatura seria ‘uma surpresa’.

Imprimir