Imprimir

Notícias / Esportes

Atrasado, Sheik chega de helicóptero e leva multa e bronca de Tite

Globo Esporte

Emerson transformou a pacata reapresentação dos jogadores do Corinthians nesta segunda-feira. Enquanto o grupo realizava um treino leve no gramado, Sheik chamou a atenção de todos ao chegar ao clube de helicóptero. Ele terá de pagar a "caixinha" pelo atraso de 35 minutos. Além disso, foi repreendido pelo técnico Tite.

Depois do amistoso contra o Flamengo, domingo, em Londrina, o jogador seguiu para o Rio de Janeiro. Como não conseguiu chegar a São Paulo às 17h, horário previsto para o início da atividade, ele comunicou ao clube que desceria de helicóptero em um dos campos do centro de treinamentos.

A "chegada triunfal" de Emerson arrancou risos dos companheiros. Adriano, que treinava próximo a Paulinho e Alex, foi um dos que mais sorriram com o acontecimento. Por alguns intantes, quase todos os atletas pararam para ver a descida do atacante, o que rendeu uma bronca do preparador físico Fábio Mahseredjian.

- Esse é doido! - gargalhou o Imperador.

Assim que o helicóptero parou, Sheik saiu em disparada para os vestiários e rapidamente já estava no gramado com o uniforme do clube. Mesmo assim, terá de mexer no bolso para pagar a multa pelo atraso. O dinheiro arrecadado pelo elenco será entregue a instituições de caridade no fim da temporada.

Depois de participar da parte final do aquecimento, Emerson não escapou de ser repreendido pela falha. O jogador foi chamado pelo técnico Tite para a parte de trás do banco de reservas. Não foi possível ouvir o que eles disseram, mas o treinador exibiu uma cara não muito contente enquanto conversavam.

Emerson foi o último a chegar ao outro campo reservado ao treino com bola. Os atletas estavam divididos em três equipes para uma atividade em espaço reduzido.

Sheik participou normalmente e deve faz parte do grupo que enfrenta a Portuguesa, em amistoso na quarta-feira, às 21h, no Pacaembu. A estreia do Timão no Campeonato Paulista é contra o Mirassol, sábado, também no Pacaembu.

Imprimir