Imprimir

Notícias / Esportes

Hiddink exige do Chelsea misto de inteligência com emoção

Terra

O técnico do Chelsea, Guus Hiddink, tem na ponta da língua o que espera de seus jogadores na partida desta quarta-feira, contra o Barcelona, no Estádio Stamford Bridge pelas semifinais da Copa dos Campeões: inteligência com emoção. » Por jogo bonito, Daniel Alves pede ofensividade ao Chelsea

"Você tem que jogar com muita inteligência contra um time de ponta da Europa. O menor erro vai ser punido, mas você não pode jogar sem emoção porque isso pode colocar um freio em seu desempenho. Se você combinar os dois (emoção e inteligência) você terá um bom jogo", disse.

No primeiro jogo, Hiddink teve sucesso na estratégia aplicada e deixou o Camp Nou com o empate de 0 a 0. A preocupação em Londres, mais uma vez, será com o meio-campista argentino Lionel Messi, mas o desempenho do Barcelona na goleada sobre o Real Madrid mereceu atenção especial .

"Como amante do futebol, me diverti muito vendo o Barcelona jogar. Eles circulam muito de posições. Aonde tiver um jogador perigoso, temos de marcá-lo sem esquecer de que temos de tomar a iniciativa", disse.
Imprimir