Imprimir

Notícias / Esportes

Georges St-Pierre marca retorno e prefere enfrentar Nick Diaz

Terra

Mesmo fora do octógono por causa de uma lesão no joelho, Georges St-Pierre criou polêmica no UFC. Em entrevista para o programa Inside MMA, o canadense disse que pretende enfrentar Nick Diaz quando voltar a lutar. Segundo ele, isso deve acontecer em novembro, quando estará totalmente recuperado.

Georges St-Pierre e Nick Diaz tinham uma luta marcada para a próxima edição do UFC, mas a ruptura de ligamento no joelho fez o campeão dos meio-médios sair do card e até abrir a disputa por um cinturão interino. Nela o próprio Nick Diaz enfrentará Carlos Condit na briga pelo título temporário. E St-Pierre já definiu qual será sua torcida nesta luta.

"Carlos Condit é um cara legal e eu gosto muito dele, mas eu quero que Nick Diaz vença essa luta porque eu quero enfrentar Nick Diaz", afirmou St-Pierre, que já foi desafiado na frente das câmeras - após vencer BJ Penn no UFC 137, Nick Diaz aproveitou a entrevista pós-luta para provocar o canadense.

Sobre a sua lesão no joelho, St-Pierre fez planos e estipulou prazos: "o treinamento duro será em julho e voltarei a lutar no começo de novembro", prometeu o campeão, que frequentemente é especulado em uma luta contra Anderson Silva, campeão dos médios.
Imprimir