Imprimir

Notícias / Esportes

Corinthians mantém Adriano, mas aplica multa de 20% do salário

Terra

Apesar de o técnico Tite dizer que a permanência de Adriano no Corinthians seria discutida após o jogador faltar ao treino de terça-feira, o presidente Roberto de Andrade assegurou a permanência do atacante, após uma reunião realizada nesta quinta. Contudo, o dia de trabalho perdido pelo jogador custará uma multa de 20% do salário do astro alvinegro.

"O Adriano terá a oportunidade de mostrar o futebol que todos conhecemos", disse Andrade nesta quinta. "Conversamos e ele sabe do seu erro. Pediu desculpas e disse que, daqui para frente, o comprometimento será ainda maior do que agora", acrescentou o dirigente.

Para a falta de terça, Adriano usou a justificativa de que não havia conseguido regressar a tempo do Rio de Janeiro, para onde havia ido celebrar o aniversário da mãe. O atacante, assim, perdeu o treinamento e foi cortado do amistoso da noite de quarta, no Pacaembu, contra a Portuguesa.

"A falta (ao treinamento) gerou todo esse problema, mas ele está comprometido. O Adriano quer mostrar o futebol e é para isso que o trouxemos ao Corinthians, e não para nos preocuparmos", emendou Andrade.

Imprimir