Imprimir

Notícias / Brasil

Defesa de ex-BBB Daniel vai entregar passaporte à polícia neste sábado

R7

A advogada do ex-BBB Daniel Echaniz, 31 anos, Adiléia Triane, disse que vai entregar o passaporte do modelo neste sábado (21) à polícia. Ela informou ao R7, na sexta-feira (10), que entraria com recurso na Justiça para estender o prazo de entrega do documento, que segundo ela, era de 24 horas. Adiléia disse que não foi necessário, pois o passaporte já está com Daniel. O ex-participante do Big Brother Brasil 12 está hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Adiléia vai voltar à Delegacia de Jacarepaguá (32ª DP) neste sábado para ter acesso ao inquérito que coloca o ex-participante do reality show como suspeito de violência sexual. A advogada esteve na delegacia na sexta-feira para conversar com o delegado titular, mas ele estava de folga.

Adiléia informou, na quinta-feira (19), que Daniel não tem interesse em deixar o país.

O Ministério Público pediu à Justiça que o passaporte dele fosse apreendido para evitar que o modelo saia do país e atrapalhe as investigações do caso. Daniel foi expulso do BBB 12 nesta semana por suspeita de abuso sexual contra a estudante Monique Amin.

Os advogados dele também devem comparecer ao Projac, central de teledramaturgia da TV Globo, neste sábado para pedir de forma oficial que a emissora aceite o modelo paulista de volta ao reality show. Daniel quer retornar ao programa, segundo o advogado Wilson Mathias.

- Queremos que o Daniel retorne ao reality show. Se a conduta fosse inadequada, a Globo teria impedido. Ele quer voltar, com certeza. Daniel chorou muito e a família está destruída. Imagina isso na vida de uma pessoa que já desfilou em grifes internacionais?
Imprimir