Imprimir

Notícias / Esportes

Barra não terá 4 titulares nem goleiro reserva em estréia contra o Sorriso

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A equipe do Barra, que estréia hoje contra o Sorriso, não terá quatro titulares e nem goleiro no banco de reservas porque o time teve problemas com a documentação. Galo decidiu participar de última hora e montou o time com 15 dias. Como conseqüência, teve dificuldades na regularização dos jogadores.

O goleiro titular Dida e os jogadores de linha Serginho, Didi e Paulo Henrique Carioca estão fora do jogo porque não constam como liberados do último boletim informativo diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), das 18 horas de sábado (21). Com isso o técnico Zé Roberto vai ter de improvisar o time. O goleiro reserva Branco entra no lugar de Dida e por isso o time não terá goleiro reserva no banco.

Numa emergência, se Branco se contundir, terá de ser improvisado um jogador de linha no gol.

O presidente do Galo, o ex-jogador Charer Fayad, explicou que esse problema se deve a dificuldade das Federações Carioca e Goiana em liberar a documentação de alguns jogadores para Federação Mato-grossense.

Foram liberados ainda no sábado o lateral Cleidir e o zagueiro Rael, que estão confirmados no time titular.

Já o Sorriso chegou sexta-feira em Barra do Garças, após uma pré-temporada no interior de São Paulo. A equipe é comandada pelo técnico Carlos Alberto Capone. No domingo passado, o Sorriso perdeu para o União Barbarense-SP por 2 a 0. Todavia, o time foi elogiado pela crônica esportiva de Santa Bárbara do Oeste.

O provável time do Sorriso para logo mais com Juliano: Celinho, Neneca, André e Bi; Flavio, Milton, Junior e Carioca: Anderson e Buda.
Imprimir