Imprimir

Notícias / Esportes

Obsessão por Vagner Love ‘esfria’ crise no Flamengo

R7

Até quinta-feira (26), Vanderlei Luxemburgo e Ronaldinho Gaúcho estão fora dos holofotes. Ao menos no que depender dos esforços da diretoria do Flamengo, ávida por anunciar a contratação de Vagner Love.

Contar com o atacante do CSKA (RUS), que já era prioridade, virou obsessão após a perda de Thiago Neves para o Fluminense e as inúmeras polêmicas que envolvem o início de temporada do elenco.

Os dirigentes veem na contratação do centroavante não só uma forma de reforçar a equipe, mas, principalmente, dar uma satisfação aos torcedores, ressabiados com tantas notícias negativas em 2012. Vagner Love teve passagem pelo clube no primeiro semestre de 2010. Embora não tenha conquistado títulos, caiu nas graças dos torcedores.

O vice de finanças do Rubro-Negro, Michel Levy, viajou para Moscou (RUS) no fim de semana ao lado de Vagner Love. O objetivo é só voltar da Rússia com o jogador contratado, o que tem chances de acontecer até sexta-feira (27).

Acompanhe o mercado da bola

A última proposta flamenguista pelo jogador, de 6 milhões de euros, foi recusada. O Flamengo, agora, deve aumentar em mais 2 milhões de euros. O dinheiro viria da economia com Thiago Neves, que optou pelo Fluminense.

Apenas após resolver o caso a diretoria deve tomar alguma medida em relação ao péssimo relacionamento entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e Ronaldinho Gaúcho. A tendência continua sendo a saída do treinador, sem clima no clube.

Porém, nada será anunciado antes do confronto desta quarta-feira (25) contra o Real Potosí, na Bolívia, pelo duelo de ida da Pré-Libertadores. O Flamengo está desde semana passada. Em Sucre se adaptando à altitude. O jogo de volta será no dia 1º de fevereiro, no Engenhão.
Imprimir