Imprimir

Notícias / Variedades

Hugh Jackman diz que mulheres são a única fraqueza de Wolverine

Folha de S.Paulo

O ator Hugh Jakman, que está no Brasil para promover o filme "X-Men Origens: Wolverine", afirmou durante uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro que, em meio a todos seus poderes, a única fraqueza de Wolverine são as mulheres bonitas, aproveitando para elogiar as brasileiras. 

"Eu cresci na Austrália e lá tem muitas mulheres bonitas. Não vou dizer isso só porque estou aqui, mas acho que as mais bonitas do mundo são as brasileiras", disse.

Jackman disse ainda torcer para que seu personagem grave no Brasil. "Mas aí ele não poderia ficar isolado em uma floresta, teria que conhecer várias mulheres e lugares brasileiros."

Público feminino

Questionado sobre a quantidade de mulheres que vão aos cinemas assistir aos filmes da saga "X-Men", Jackman disse que o público feminino é um bom problema para se ter.

"Fico super empolgado em saber que as mulheres gostam de ver o filme. Minha mulher, por exemplo, acha o Wolverine super sexy. E também não tem como não achar", brincou.

Na entrevista, que começou com Jackman falando em português, dando bom dia e dizendo que estava muito feliz por estar no Brasil, o ator ainda brincou com dois dos jornalistas na plateia: um deles vestido com uma camiseta do personagem, e outro com uma tatuagem do Wolverine no braço.

Ainda sobre o novo filme de Wolverine, Jackman comentou sobre o vazamento do longa na internet.

"Fizemos ele para passar na tela grande e as pessoas vão preferir assistir assim. No computador não é a mesma coisa", defendeu.

Questionado sobre como foi conhecer o jogador Ronaldo, na tarde de ontem, Jackman disse que o encontro foi "fantástico". "Tenho certeza que meus amigos ficaram com inveja", disse.

"Carrossel"

Durante a conversa com os jornalistas, o ator ainda aproveitou para falar de seu novo projeto, o musical "Carrossel". "Estou há dois ou três anos trabalhando nisso. É um musical sobre a vida e a morte, mal posso esperar para fazer", disse.

Imprimir