Imprimir

Notícias / Esportes

Depois de perder na estreia, Mixto se reabilita e vence Vila no estadual 2012

Globoesporte

A pressão surtiu efeito. Depois de perder na estreia do Mato-grossense 2012, o Mixto se deu bem em casa contra o Vila Aurora na noite desta quarta-feira e fechou o placar em 2 a 0 no estádio Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. Desde o início da partida, o Mixto começou pressionando. O confronto foi transmitido ao vivo pela TV Centro América para todo estado.

Aos 10 minutos, Julian perdeu a chance de marcar o primeiro gol para o alvinegro. Na frente do gol, ele chutou de pé esquerdo, mas a bola apenas passou ao lado do gol. Mas um minuto depois do lance, o Mixto convenceu. Mais uma vez Julian, de cobrança de falta, bateu um chutaço para o gol e marcou. A torcida alvinegral, que preencheu a arquibancada do Dutra, fez a festa.

Depois do gol, o Mixto recuou, dando um sinal de que queria segurar o placar. Até o final do primeiro tempo, cartões amarelos foram dados a jogadores de ambos os lados, decorrentes de trombadas e toques de mão na bola. No segundo tempo, um dos lances mais perigosos para o Vila saiu dos pés de Felipe. Na grande área, ele driblou a zaga e só não marcou o segundo gol para o Mixto porque Buiú apareceu em cima do lance e defendeu.

Quando se pensava que a partida fosse terminar com um placar 'magro' de apenas 1 gol, eis que Furlan aparece. O atacante meteu uma 'bomba' na grande área e ampliou o placar para o alvinegro aos 43 minutos.

- Faltou muito toque de bola, mas acertei um belo chute e fico muito feliz com essa torcida - disse o atacante.

Até a terceira rodada, o Mixto vai enfrentar apenas times da cidade de Rondonópolis. Na estreia, o Mixto perdeu fora de casa para o REC por 3 a 2. Nesta quarta venceu o Vila Aurora, no Dutra, e na 3ª rodada irá jogar contra o União, neste domingo, no Luthero.

Para o treinador do Vila Aurora, Ney César a equipe perdeu muitas oportunidades de manter 100% de aproveitamento no estadual.

- Eles tiveram duas faltas bem batidas que acabaram gerando os gols. Não deu hoje, mas vamos manter o equilíbrio para a próxima partida contra o Palmeiras - enfatizou Ney César.
Imprimir