Imprimir

Notícias / Esportes

Em noite de Gabriel, Kleber e Moreno comemoram entrosamento da dupla

Globoesporte

Egresso do banco de reservas no segundo tempo, Gabriel roubou a cena nesta noite de quarta-feira, quando o Grêmio venceu o Canoas por 3 a 1, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Mas também ganharam muito destaque os atacantes.

Caio Júnior espera que esta dupla "faça história" pelo clube. E, se assim acontecerá, esta história premeditada teve início no Complexo Esportivo da Ulbra. Kleber Gladiador e Marcelo Moreno marcaram gols - um cada - demonstrando o mesmo entrosamento dos treinos da pré-temporada.

- Estávamos entrosados na pré-temporada, mas o Moreno não esteve no primeiro jogo. A gente sentiu porque o Miralles é um pouco diferente. O mais difícil é o tempo curto, o Moreno chegou depois...e na hora que a gente começou a entrosar, os gols saindo, as jogadas saindo, ele sofreu a lesão e não participou do primeiro jogo. Foi bom, ele voltou, fiz um gol e dei o passe para o gol dele, ele está posicionado na área e a gente sabe onde lançar a bola - comemorou Kleber.

Moreno também se mostrou feliz por aguentar toda a partida, sem sair, em sua estreia:

- Conversei com o Caio, que eu estava bem fisicamente para jogar os 90 minutos, graças a Deus consegui jogar até o final, fazer o gol e ajudar o Grêmio.

E o protagonista da noite foi outro a deixar o campo sorrindo. Gabriel falou sobre a boa atuação sem se "escalar" no time.

- Oportunidade é assim, ela não avisa, e quando aparece tem de estar preparado. Foi minha primeira oportunidade depois da lesão. Minha função é criar essa dor de cabeça boa para o Caio Júnior, assim ele tem mais opções para mudar a partida ou começar - concluiu.
Imprimir