Imprimir

Notícias / Esportes

Após confessar uso de anabolizantes, D. Carvalho recua: "não sei se era"

Globo Esporte

O atacante Daniel Carvalho afirmou à Rádio Estadão/ESPN que ingeriu anabolizantes quando estava no CSKA: "eu não me arrependo de nada". Destas declarações polêmicas, contudo, o jogador do Palmeiras se arrependeu. Nesta segunda-feira, ele recuou e desmentiu que o atual excesso de peso esteja relacionado à prática para adquirir massa muscular no clube russo.

Gostaria, em primeiro lugar, de deixar claro que não fui obrigado a tomar nada na época em que joguei no CSKA. Eu tomava os mesmos suplementos alimentares que os demais atletas tomavam normalmente. Ninguém era obrigado a nada. Com relação às injeções, quando soube que a substância ia direto para coração, parei de tomar", ressalvou, em comunicado afixado na sala de imprensa da Academia de Futebol.

"Não sei se era anabolizante. Não tenho conhecimento médico para isso. Se era, trata-se de quase dez anos atrás e está superado. Se não era, peço desculpas aos russos pelas palavras mal-colocadas", completou o meia.

Desde a passagem pelo CSKA, Daniel Carvalho tem dificuldades para se manter em forma. O jogador, revelado pelo Internacional, ainda atuou por Al Arabi, do Catar, retornou ao clube gaúcho e defendia o Atlético-MG desde 2010. No domingo, estreou como titular do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Catanduvense.
Imprimir