Imprimir

Notícias / Esportes

CBF anuncia patrocínio da Gillette até a Copa de 2010

AE

A CBF anunciou nesta quinta-feira que a seleção brasileira terá patrocínio da empresa Gillette até o fim da Copa do Mundo de 2010. O acordo entra em vigor já para as partidas de junho da equipe, que joga pelas Eliminatórias e pela Copa das Confederações, e prevê ações de marketing em conjunto e a liberação da marca da seleção brasileira para a empresa usar em propagandas e mesmo na embalagem de produtos.

O acordo vale para todas as seleções mantidas pela CBF: principal, sub-20, sub-17 e também a seleção feminina. Os valores do contrato, no entanto, não foram divulgados. A empresa será a quarta patrocinadora da CBF, que conta atualmente com parcerias com a Nike, a Vivo e o banco Itaú.

A decisão de patrocinar a CBF faz parte da estratégia da empresa de associar sua imagem a astros do esporte. No ano passado, a Gillette apresentou uma campanha mundial de suas lâminas de barbear que contava com o meia Kaká, ao lado de estrelas como o golfista Tiger Woods, o tenista Roger Federer e o atacante francês Theirry Henry, do Barcelona.
Imprimir