Imprimir

Notícias / Variedades

"Beber estava se tornando destrutivo", diz Daniel Radcliffe

Terra

O astro da série Harry Potter, Daniel Radcliffe, disse em entrevista ao site Contact Music que parou de beber pois "isso estava se tornando muito destrutivo". De acordo com a publicação, o ator de 22 anos parou de beber desde agosto de 2010, após ter um 'apagão' depois de uma bebedeira.

"Eu parei pois a bebida estava se tornando muito, muito destrutiva para mim. Eu tentava viver de acordo com o que achei que devesse fazer aos 18, 19 anos, em busca de diversão. Tentava desesperadamente me convencer de que era um animal de festas, e que amava trazer o caos para minha vida. Eu estava fazendo isso sozinho, todos os dias. Provavelmente por três anos", explicou o ator.

Segundo o site, o astro teve um momento de clareza e decidiu que era hora de parar após uma noite em que bebeu demais e 'apagou' por oito horas. "Foi absolutamente um problema. Eu acordei, depois de oito horas, sem saber como eu cheguei em casa. Apenas disse 'eu acho que tenho que lidar com isso'".

Daniel disse ainda que precisou do apoio dos amigos para conseguir parar de beber. "Muita gente me disse que eu estava fazendo o certo, e eu fiz. E com muita ajuda de um monte de amigos. Eu não bebo desde agosto de 2010."
Imprimir