Imprimir

Notícias / Esportes

Carlo Ancelotti elogia Thiago Motta, mas diz que PSG 'precisa evoluir'

Globo Esporte

O Paris Saint-Germain sofreu para vencer o Evian, no último sábado, pelo Campeonato Francês. O brasileiro Nenê, no entanto, chamou a responsabilidade e, com dois gols, comandou o triunfo por 3 a 1, de virada, no Parc des Princes. E se a atuação do time não foi lá essas coisas, o resultado deu um ânimo muito grande ao técnico italiano Carlo Ancelotti.

O treinador conversou com a imprensa após a partida e afirmou que vencer sem jogar bem é uma característica que toda equipe vencedora precisa valorizar. No entanto, é claro, destacou que o seu time pode - e deve - render melhor nas próximas partidas.

- Foi um jogo difícil. Precisamos jogar melhor, evoluir, é claro, mas precisamos vencer mesmo sem jogar bem e foi isso o que aconteceu. Temos que ganhar confiança, orgem e entrosamento. Mas o segundo tempo foi ótimo - disse.

Ancelotti aproveitou ainda para elogiar o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, que fez o seu primeiro jogo com a camisa do PSG neste final de semana.

- O Motta foi bem, jogou com confiança e personalidade. Mas foi a sua primeira partida por uma nova equipe. Ainda falta muita coisa - completou.

O PSG, com a vitória, confirmou a liderança do Campeonato Francês, com três pontos de frente para o segundo colocado.
Imprimir