Imprimir

Notícias / Esportes

Thiago Neves vai enquadrar camisa 100 do Fluminense

AE

O meia Thiago Neves contou que vai enquadrar uma das três camisas número 100 do Fluminense, que recebeu como homenagem pela marca de 100 partidas, atingidas nesta quinta-feira, no empate por 1 a 1 com o Goiás que classificou a equipe para as quartas-de-final da Copa do Brasil.

"Não sei o que eles fizeram, abriram a mão e ganhei três camisas, quando o normal é uma. Já tenho planos: a primeira joguei para a torcida, uma vai ficar na casa da minha mãe, em Curitiba, e a outra devo arrumar em um quadro, na minha casa aqui do Rio. Quero guardar a recordação", afirmou o meia, que voltou no começo do ano, depois de uma passagem apagada pelo Hamburgo, da Alemanha.

Ansioso pela estreia no Brasileiro, domingo, contra o São Paulo, ele avisou aos ex-companheiros de time, Washington, Arouca e Júnior César, que eles não terão vida fácil no Maracanã. "Reencontrar os três vai ser especial, porque faz tempo que não os vejo, mas dentro de campo vou defender minhas cores", disse.


O técnico Carlos Alberto Parreira também fez elogios aos três atletas que hoje vestem as cores do time paulista. "São jogadores que contribuíram para uma boa campanha do Fluminense, ajudando a chegar à final da Libertadores. Tenho certeza de que eles levaram boas recordações daqui, mas quando entrarem em campo o lado profissional prevalecerá", alertou o treinador.
Imprimir