Imprimir

Notícias / Esportes

Puyol após derrota do Barça para o Osasuna: ‘Não somos máquinas’

Globo Esporte

O zagueiro Puyol, capitão do Barcelona, minimizou a derrota para o Osasuna, por 3 a 2, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. Em entrevista ao jornal “Marca”, o defensor disse ainda que o título do torneio, apesar da larga vantagem do Real, ainda não está perdido.

- O campeonato não está perdido, mas complicado. Nossa equipe sempre luta até o final, mas não somos máquinas que conectamos e desconectamos – disse Puyol, se referindo ao fato de que o clube não vai abandonar o campeonato local e se focar apenas na Liga dos Campeões e na Copa do Rei.

O defensor disse que um dos motivos para o revés – apenas o segundo do Barça em toda a temporada contando todas as competições - seria o estado do gramado em Pamplona.

- Não temos que buscar desculpas. Mas era difícil se acostumar ao campo, estava muito duro e nós não nos adaptamos. Agora temos que passar a página e pensar na próxima partida.
Nesta terça-feira, o Barcelona encara o Bayer Leverkusen, fora de casa, no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Imprimir