Imprimir

Notícias / Brasil

Pai é preso suspeito de violentar sexualmente o filho, em Goiás

G1

Os pais de um menino de quatro anos foram presos na manhã desta quarta-feira (15), em Aparecida de Goiânia, suspeitos de violentar a criança sexualmente. Segundo a Polícia Civil, o pai cometia o crime e a mãe acobertava a situação. “Com o resultado do instituto de criminalística não restam dúvidas que ele abusou da criança. Foram encontradas gotas de espermatozoide dele na roupa do filho”, afirma a delegada da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), Myrian Vidal.

Segundo ela, a mãe do menino teria alegado que o cachorro da família havia mordido ele e, consequentemente, o violentado sexualmente. “Ela contou essa versão, mas os laudos psicológicos e do Instituto de Criminalista comprovam que isso não aconteceu. Além disso, as declarações também contribuíram nas investigações da polícia. Todas as provas são incontestáveis”, declara a delegada Myrian Vidal, que completa. “O casal ficará preso temporariamente, enquanto a decisão da Justiça”.

A Polícia Civil afirma que o menino de 4 anos foi encaminhado para um abrigo de Aparecida de Goiânia, juntamente com o irmão dele, de 10 anos.
Imprimir