Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia apreende 98 dinamites escondidas em fazenda

Da Redação - Laura Petraglia

A polícia Civil apreendeu 98 bananas de dinamite escondidas numa fazenda do Distrito de Coqueiral, em Nobres. De acordo com informações da polícia, os explosivos estavam enterrados nas proximidades da sede da fazenda, são suficientes para explodir 300 caixas eletrônicos.

Há tempos Mato Grosso vem sendo vitima de ações criminosas relacionadas a explosões de caixas eletrônicos. Segundo a polícia, o dono da fazenda onde os explosivos foram encontrados, Laudelino Correa de Souza, tem passagem por homicídio.

Na manhã desta quinta-feira (16) o Grupo de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil (GCCO), coordenado pela delegada Ana Cristina Feldner, concede uma entrevista coletiva para falar da ação.

Cada dinamite apreendida possui 500 gramas. Esta foi a segunda grande apreensão de explosivos no estado este ano. A primeira aconteceu no dia sete deste mês, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que flagraram uma adolescente de 17 anos, com 30 bananas de dinamite na BR-070, região do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

Imprimir