Imprimir

Notícias / Esportes

Com jejum de gols, Montillo diz que está com saudade das 'cavalgadas'

Globo Esporte

Montillo foi o artilheiro do Cruzeiro em 2011, com 21 gols marcados. Em 2012, no entanto, o argentino ainda não balançou as redes. É verdade que foram apenas quatro partidas este ano, dois amistosos e duas pelo Campeonato Mineiro, o que não impede o meia de já se sentir falta de fazer sua comemoração característica. Montillo imita um cavaleiro cavalgando após marcar um gol.

O argentino volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), quando enfrenta o Nacional-MG, no Farião, em Divinópolis.

- Estou sentindo falta do cavalo, ainda estou procurando. Não fico pensando que preciso fazer gols a toda hora, mas seria bom fazer. Ano passado eu saí como artilheiro do time, mas a equipe foi mal, então preferia não ter feito os gols. Agora temos os atacantes que estão fazendo gols. É bom marcar, mas estou procurando outra coisa, que o time jogue bem.

O meia tem ciência de seu papel no Cruzeiro. Mesmo sendo considerado o principal jogador celeste, Montillo pensa em evoluir ainda mais com a camisa azul.

- Eu me considero um jogador importante em campo, vou procurar melhorar ainda mais. Vai fazer dois anos que estou aqui, e o que consegui é muito bom. Não é fácil jogar em um time grande como o Cruzeiro. Não é fácil jogar no Brasil.
Imprimir