Imprimir

Notícias / Esportes

Goteiras ameaçam parceria entre o basquete do Fla e a prefeitura de Macaé

Globo Esporte

O tempo fechou para o basquete do Flamengo em Macaé. Devido à chuva forte que caiu na cidade fluminense na última semana, a quadra do Ginásio Municipal Engenheiro Maurício Soares Bittencourt sofreu com as goteiras e foi interditada para a disputa do último jogo do líder do Novo Basquete Brasil (NBB) pela fase classificatória, nesta quarta-feira, contra o Minas.

Segundo o vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo, João Henrique Areias, a parceria com a prefeitura de Macaé pode não ser mais concretizada.

- O convênio ainda não foi assinado. Sentarei com o Riverton Mussi (prefeito de Macaé) na segunda-feira para resolver detalhes técnicos e operacionais em relação ao ginásio deles – disse Areias, citando que a reunião não foi antecipada porque o político viajou à Cuba para resolver assuntos de outra parceria da cidade com o esporte do país.

O dirigente afirmou que a empresa de seguros responsável pelo ginásio em Macaé já arcou com as despesas da reconstrução da quadra, no entanto, o tempo é curto.

- A obra ainda não está pronta. Se os problemas não forem superados, faremos os jogos dos playoffs no Tijuca Tênis Clube (clube localizado na zona norte do Rio de Janeiro) - concluiu.
Imprimir