Imprimir

Notícias / Cidades

TCE prepara capacitação para gestores de 52 municípios

Da Redação/Com Assessoria

O Tribunal de Contas de Mato Grosso espera reunir cerca de 400 gestores de 52 municípios selecionados para um evento de capacitação a ser realizado no próximo dia 15, em Cuiabá, no auditório da Escola Superior de Contas.

O conteúdo programático da capacitação abrange planejamento de políticas públicas, falhas mais frequentes em licitações e contratos, as regras do Sistema de Auditoria Pública Informatizada de Contas,operacionalização de sistema de controle interno regime próprio de previdência e legislação de pessoal.

As palestras serão ministradas por conselheiros e auditores do TCE-MT. Estão confirmados como palestrantes o presidente do Tribunal, conselheiro Antonio Joaquim, o corregedor-geral, Valter Albano, os auditores substitutos de conselheiro, Luiz Henrique Lima e Isaías Lopes da Cunha, o auditor Ronaldo Ribeiro de Oliveira e a secretária técnica da Presidência do TCE, Risodalva de Castro.

As atividades de capacitação terão início às 8 horas, com término previsto para 18 horas. São aguardados representantes dos municípios de Alto Araguaia,Alto Garças, Alto Paraguai,Alto Taquari, Araputanga, Barão de Melgaço, Cáceres, Campo Verde, Campos de Júlio, Chapada dos Guimarães, Comodoro, Conquista D’Oeste, Curvelândia, Dom Aquino, Figueirópolis D’Oeste, Glória D’Oeste, Guiratinga, Indiavaí, Itiquira, Jaciara, Jangada, Jauru, Jucimeira, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Nossa Senhora do Livramento, Nova Brasilândia, Nova Lacerda, Paranatinga, Pedra Preta, Planalto da Serra, Poconé, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Poxoréu

Primavera do Leste, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Rondolândia, Rondonópolis, Salto do Céu, Santo Antônio do Leverger, São José do Povo, São José dos Quatro Marcos, São Pedro da Cipa, Tesouro, Vale do São Domingos, Várzea Grande e Vila Bela da Santíssima Trindade, além de Cuiabá.

Neste ano o Tribunal já realizou evento de capacitação nas cidades de Diamantino, Sinop e Alta Floresta, para os gestores dos municípios dessas regiões.
Imprimir