Imprimir

Notícias / Esportes

João Filipe pede desculpa e quer recuperar espaço no São Paulo

Globo Esporte

A derrota no clássico diante do Corinthians, no último domingo, ainda repercurte no São Paulo. Um dos jogadores que mais sentem o tropeço diante do rival é João Filipe. O zagueiro foi expulso no segundo tempo da partida, após dividida com o atacante Jorge Henrique, e saiu de campo como um dos responsáveis pelo primeiro revés do Tricolor na temporada.

Quase uma semana após o jogo, João Filipe afirmou que o cartão vermelho recebido ainda incomoda e fez questão de pedir desculpas ao são-paulinos pelo ocorrido.

- Ainda estou muito chateado pela expulsão no clássico. Tenho consciência de que errei e gostaria de pedir desculpas aos companheiros, à comissão técnica, diretoria e principalmente à torcida que sempre me apoiou desde que cheguei ao São Paulo - afirmou.

O jogador reconhece que o incidente pode fazer com que ele perca espaço entre os zagueiros do atual elenco. Apesar disso, João Filipe declarou que pretende reconquistar a confiança da comissão técnica com muito trabalho.

- Agora tenho que trabalhar ainda mais forte para readquirir a confiança do treinador e reconquistar meu espaço na equipe. Passei esses últimos dias muito triste, mas tenho que levantar a cabeça para continuar lutando. Nunca tive a intenção de prejudicar o São Paulo, não sou violento e, apesar de ser um jogador de marcação, não tenho histórico de expulsões. Mas são coisas que acontecem no futebol, que nos fazem aprender e evoluir para não voltarmos a repetir. Espero conseguir apagar esse episódio com boas atuações e conquistas pelo São Paulo - declarou.
Imprimir