Imprimir

Notícias / Brasil

Tripulante de navio passa mal e morre em hospital de Santos

G1

Uma tripulante do navio de passageiros MSC morreu na noite de sexta-feira (17) em Santos após ficar internada num hospital em estado grave. A mulher, de mais de 30 anos de idade, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ana Costa. Outros cinco tripulantes estão em observação no hospital desde sexta. As informações são da TV Tribuna.

A tripulante havia desembarcado na quarta-feira (15) em Ilhabela com febre e tosse. No mesmo dia ela foi internada em Santos. O quadro de saúde evoluiu para um processo infeccioso que a levou a óbito na sexta.

O navio atracou no Porto de Santos neste sábado (18) por volta das 5h da manhã. Funcionários da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foram para o local fazer uma vistoria na embarcação. Mais de 2 mil passageiros estão dentro do navio sem poder deixar a embarcação até às 11h50. Eles devem ser liberados para deixar o navio no início da tarde, segundo a TV Tribuna.

Segundo a assessoria de imprensa da MSC, a empresa lamenta o ocorrido e está prestando toda assistência aos familiares da tripulante morta. A empresa também acompanha o trabalho das autoridades e aguarda os laudos definitivos sobre a causa oficial da morte. A companhia reforça que a Anvisa inspecionou o navio e o desembarque está ocorrendo normalmente.
Imprimir