Imprimir

Notícias / Esportes

Empresário de Sonnen confessa temer segurança do lutador no Brasil

SporTV

Apesar de Chael Sonnen estar sempre sorrindo e nunca demonstrar medo de nenhum adversário, o empresário do lutador, Mike Roberts, confessou temer pela segurança do falastrão na luta diante do maior desafeto, Anderson Silva, na revanche que deve acontecer em junho, no Brasil. Roberts deixou claro que a preocupação é apenas pelo fato de Sonnen já ter disparado ofensas ao ''Spider'' e seu país. Ele lembrou que Chad Mendes, que é seu cliente, foi bem tratado durante sua estadia em janeiro, quando encarou José Aldo no Rio.

- Eu tinha preocupação com o Chad Mendes. Mas ele se divertiu muito e foi tratado de forma fenomenal por todos no Brasil. Acredito que isso vá acontecer com Chael? Tenho certeza que não - disse Roberts, em entrevista à rádio americana MMAWeekly.

Ao vencer Michael Bisping, em janeiro, Sonnen ganhou o direito de enfrentar novamente Anderson Silva e brigar pelo cinturão dos pesos-médios. Apesar do presidente do UFC, Dana White, ter confirmado que o embate vai acontecer, Roberts disse que o confronto ainda não está totalmente acertado, fazendo ressalvas, sobretudo, em relação ao lugar onde será a revanche.

- Essa luta ainda não foi oferencia oficialmente para a gente. Nós aceitamos que vamos lutar, mas não aonde será o combate - explicou Roberts.

Chael Sonnen já teve uma chance de conquistar o título que pertence ao brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate desde o primeiro round. Desde então, ele tem provocado constantemente o "Spider" para conseguir a tão esperada revanche. Anderson Silva não luta desde agosto do ano passado, quando nocauteou o japonês Yushin Okami na primeira edição do UFC Rio.
Imprimir