Imprimir

Notícias / Esportes

Rafael passa por novo exame e pode ser cortado da Seleção Brasileira

Globo Esporte

Mais uma vez, Rafael não foi visto em campo no centro de treinamento do Santos. Fora do jogo desta quarta-feira, contra o Comercial, às 19h30m (de Brasília) na Arena Barueri, o goleiro ainda sente dores na coxa direita e passará por um segundo exame para tentar detectar o grau da lesão.

O departamento médico do Peixe prefere adotar a cautela e ainda não se pronunciou sobre a gravidade da contusão. Porém, são grandes as chances de Rafael, convocado por Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia, não embarcar com o restante da delegação para a Suíça, onde será realizada a partida. Além do goleiro, outros dois jogadores santistas foram chamados: Neymar e Ganso.

Na segunda-feira de carnaval, o goleiro se reapresentou normalmente após a folga. Segundo a assessoria de imprensa do clube, Rafael foi examinado e liberado. Na manhã desta terça, o jogador não apareceu no gramado do CT Rei Pelé e as dúvidas sobre o estado do goleiro aumentaram, inclusive sobre o local exato da lesão.

Enquanto aguarda um diagnóstico preciso, o técnico Muricy Ramalho trabalha com o que tem. Aranha, que participou da vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol, será mantido como titular. O treinador também não conta com Renteria, Léo e Adriano, todos machucados.

Imprimir