Imprimir

Notícias / Mundo

Pivô da separação de Berlusconi fala sobre o caso

Terra

Noemi Letizia, pivô da separação do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi e Veronica Lario, falou com o jornal Times. A menina, que acaba de completar 18 anos, negou ter qualquer relação amorosa com Berlusconi.

Veronica Lario, mulher do premiê, pediu divórcio alegando que não ia conseguir manter uma relação com um homem envolvido com uma menor de idade. Veronica tomou a decisão após ele ir até a festa de aniversário de 18 anos de Noemi e presentear a jovem com uma jóia bastante valiosa.

A imprensa chegou a especular que Noemi poderia ser uma filha bastarda de Berlusconi, mas a garota fez questão de negar. "Berlusconi não é meu pai. Meu pai é aquele sentado bem ali", disse apontando para Benedetto Letizia.

Segundo Letizia, o relacionamento de sua família com Berlusconi começou quando ele foi motorista de outro político italiano, Bettino Craxi. "Berlusconi é um líder. O que seria de um líder se ele não tomasse um café com um homem normal? Berlusconi fica próximo do povo, por isso ele recebe tantos votos", disse o pai de Noemi.

Apesar da afirmação de que já se conheciam, a relação entre a família Letizia e Sílvio Berlusconi surpreendeu até os vizinhos. "Sou amigo da família há anos, mas fiquei sabendo do relacionamento deles com Berlusconi só nesta semana", disse o dono da pizzaria local.
Imprimir