Imprimir

Notícias / Esportes

Leandro Damião usa críticas como motivação e promete 'trabalho'

Globo Esporte

Leandro Damião encerrou um jejum de quatro jogos sem marcar no Gre-Nal desta quarta-feira. E foi com um golaço, em toque de cobertura na saída de Victor. No entanto, se o camisa 9 ficou feliz pelo gol, saiu de campo frustrado pela derrota e eliminação na Taça Piratini.

O centroavante assimila as críticas, as devora sem medo. Usa questionamentos como forma de motivação e quem saber voltar a ser o artilheiro de 2011.

- Falavam que eu não podia jogar. Sempre escutei as críticas. Isso me motiva cada vez mais - afirmou, em coletiva.

O clássico já faz parte do passado, segundo as palavras do próprio Damião. Após o treino realizado na quinta-feira, o atacante disse que o grupo não irá “baixar a cabeça”.

- Não adianta baixar a cabeça. Já tivemos pouco tempo de preparação. Vamos dar o máximo nos treinos para buscar o título - acrescentou.

Na noite de sábado, Damião embarca para se juntar ao grupo de Mano Menezes. O Brasil enfrentará a Bósnia na próxima terça-feira, às 16h, na Suíça.

- Será importante para mim mais esta experiência. Devemos fazer apenas um treino e ir para o jogo. Vou manter a mesma postura, me doando ao máximo – finalizou.
Imprimir