Imprimir

Notícias / Cidades

Mãe deixa bebê de 30 dias sozinho com mais 5 crianças em barraco para curtir noitada e é presa por abandono

Da Redação - Laura Petraglia

A Polícia Militar de Várzea Grande resgatou na noite desta sexta-feira (24) seis crianças com idade de 30 dias a oito anos, abandonadas pelas mães em um barraco no bairro da Manga, em Várzea Grande, para 'curtirem’ uma noitada em uma casa de shows do município.

Segundo informações policiais, os militares foram acionados para verificar uma ocorrência de tentativa de furto à residência, porém, ao chegar no local encontraram as seis crianças sozinhas, sem alimentação e muito assustadas.

Os menores disseram aos policiais que as mães estavam na casa de show Galpão. Assim que obtiveram a informação, os militares , acompanhados de agentes do juizado da infância e juventude, se deslocaram até a casa de shows e conseguiram localizar Carla Regina Amorim da Silva, de 24 anos, e a prima dela, Ariane de Amorim Figueiredo, de 20 anos.

Das seis crianças, quatros são filhos de Carla, inclusive o recém nascido de 30 dias, e dois são de Ariane. As crianças ficaram sob os cuidados do Juizado da Infância e Juventude e as duas suspeitas foram presas e encaminhadas para Central de Flagrantes, por abandono de Incapaz.
Imprimir