Imprimir

Notícias / Esportes

Sobis homenageia Marquinho, e parte da comissão é barrada da comemoração

Globo Esporte

Após o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique, uma cena chamou a atenção no hall de entrada do gramado do Engenhão. Vários membros da comissão técnica do Fluminense, entre eles o auxiliar Leomir e o preparador de goleiros Marquinhos, além de médicos, fisioterapeutas e assessores de imprensa, foram impedidos, aparentemente sem justificativa alguma, de participar da festa no gramado por funcionários da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Depois de muita insistência, o grupo só teve sua entrada autorizada cerca de 30 minutos após o fim da partida, no exato momento em que Fred levantava a Taça Guanabara diante dos torcedores.

Na lateral do gramado, o atacante Rafael Sobis prestava uma homenagem mais do que especial. Titular da equipe no início da competição, o jogador usava uma camisa 7 com o nome do apoiador Marquinho, que foi recentemente emprestado por seis meses ao Roma, da Itália e deixou o grupo ainda durante a pré-temporada em Mangaratiba.

- É um amigo nosso. Ele foi embora, mas seu coração ainda está no Fluminense - disse.

Campeão da Taça Guanabara depois de 19 anos, o Tricolor garantiu sua vaga na final do Campeonato Carioca. A festa dos jogadores será em uma churrascaria da Barra da Tijuca. O elenco, sem os 11 titulares que ganharam folga, se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h30m, nas Laranjeiras. O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Resende, às 17h (de Brasília), em Volta Redonda, com uma equipe reserva.
Imprimir