Imprimir

Notícias / Esportes

Guiñazu admite ansiedade para retornar aos gramados

Terra

Após duas semanas em tratamento para se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, Guiñazu, do Internacional, entrou na fase final de recuperação nesta semana. E admite que não vê a hora de voltar aos gramados.

"Não tem nada mais lindo do que estar dentro de campo, ajudando meus companheiros e defendendo o Inter. O pessoal sabe que, por mim, voltaria a jogar já, mas sei que temos prazos para minha recuperação completa. Tenho que ter paciência para voltar 100% e realmente poder colaborar com o time", afirmou o Guiñazu.

O atleta ainda elogiou o trabalho de recuperação física comandado pelos fisioterapeutas do Internacional. "Sinto que o tratamento está andando muito bem. O trabalho do Mauren (Mansur) e do Rodrigo (Rossato), os fisioterapeutas, tem sido bastante proveitoso e a cada dia estou me sentindo melhor. Com a ajuda de todos tenho certeza que logo poderei estar de volta aos treinamentos com o grupo", disse.

No entanto, dificilmente Guiñazu deverá ter condições para retornar ao time na quarta, dia 7, quando o Inter visita o Santos, pela Libertadores. A tendência é que ele fique fora deste jogo e do anterior, contra o Ypiranga, neste sábado. Sua volta deve ocorrer contra o Santa Cruz-RS, pelo Gaúcho, no próximo dia 11.

Imprimir