Imprimir

Notícias / Esportes

Após goleada no Santos, Neymar e Ganso elevam rendimento do Brasil

Globo Esporte

Neymar estava bem na partida diante da Bósnia, na última terça-feira, na Suíça. Movimentou-se, criou lances de perigo e apanhou dos adversários. Mas após a entrada de Paulo Henrique Ganso na vaga de Ronaldinho, o garoto ficou ainda mais à vontade em campo. Tabelou, perdeu uma ótima oportunidade após passe de Fernandinho e foi importante na vitória do time canarinho por 2 a 1 sobre os europeus, em St. Gallen, na Suíça.

Na opinião do técnico Mano Menezes, Neymar, de fato, subiu de produção com a entrada de Ganso. Mas isso deve principalmente pelo entrosamento que os dois têm por atuarem juntos há muito tempo no Santos.

- Penso que ele melhorou, mas o fato da melhora não tem relação direta somente com a entrada do Ganso no jogo. O Neymar sofreu para se adaptar ao jogo, para entender como precisava jogar. Mas a outra parte que é a verdadeira existe: o entrosamento grande entre Neymar e Ganso ajudou e quando se coloca a serviço da Seleção Brasileira provoca efeitos positivos – analisou Mano.

Apesar da notória melhora com Ganso, Neymar preferiu não entrar na polêmica sobre a entrada do parceiro de Peixe e a saída de Ronaldinho do time.

- O Ganso é um excelente jogador e eu para falar dele sempre vou falar bem porque é um craque. O mais importante é que conseguimos o resultado.

Neymar aproveitou ainda para reclamar do frio e analisou a postura da Bósnia no amistoso desta terça-feira.

- Eles se defenderam muito, todos atrás da linha da bola, e isso dificultou para o nosso time – afirmou o jogador.
Imprimir