Imprimir

Notícias / Esportes

Embaixador do Verdão, Marcos não descarta cargo na direção no futuro

Globo Esporte

O camarão que o técnico Felipão pediu no início da temporada finalmente chegou. Mas o reforço de qualidade e impacto vai atuar fora das quatro linhas e é um velho conhecido da diretoria do Palmeiras. Marcos assinou contrato com o Verdão nesta terça-feira para representar o clube em eventos e campanhas especiais de marketing. O novo vínculo do "Santo" com o Alviverde terá duração de três anos.

Apesar do acerto, o ex-camisa 12 descarta qualquer participação na direção ou na comissão técnica do Palmeiras. Pelo menos de imediato.

– Não vou trabalhar na diretoria nem na comissão porque, neste momento, tenho certeza de que posso ser muito mais útil agregando valor em ações de marketing e abrindo portas para o clube. Pode ser que no futuro eu venha a desempenhar alguma função administrativa ou técnica, e quando isso acontecer quero estar bem preparado para exercer o meu melhor também fora dos campos – afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Marcos vai assumir funções de embaixador do clube e irá auxiliar a direção em ações de marketing, além de participar diretamente das comemorações do centenário alviverde, em 2014. O jogo de despedida do ex-goleiro está sendo organizado para acontecer em junho.
Imprimir