Imprimir

Notícias / Política MT

Faiad descarta nova candidatura e alega que OAB precisa de gente nova

Da Redação/MC e KM

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT), Francisco Faiad, descartou qualquer possibilidade de disputar o terceiro mandato na eleição da Ordem, que ocorrerá em novembro deste ano. Durante entrevista ao programa Chamada Geral, da Mega FM 95,9 e para o Olhar Direto, ele disse que a instituição precisa de novas idéias e novas pessoas.

Faiad enfatiza ainda que já teria dado a contribuição à frente da OAB por alguns anos. No seu grupo estão cotados para disputar a vaga da presidência os advogados João Vicente Scaravelli, Cláudio Stábile, José Patrocínio Brito Júnior, José Morena Júnior, Leonardo Pio da Silva Santos e Francisco Sgaid.

“A Ordem precisa de novas idéias e de novas energias, por isso, estou inclinando para não me candidatar. Já dei parte da minha vida por causa da instituição”, declarou.

Faiad é presidente da OAB/MT, eleito em 2003. Entretanto, teve uma vitória tranquila na última eleição e foi reeleito presidente da Ordem com 2.277 votos contra os 1.358 votos obtidos pelo candidato de oposição, Paulo Taques.


Leia também:

MT é "barril de pólvora" prestes a explodir
Imprimir