Imprimir

Notícias / Esportes

Na 'estreia' do filho de Neymar, Peixe acaba com invencibilidade do Timão

Globo Esporte

Davi Lucca deu sorte. No dia em que Neymar entrou com seu filho pela primeira vez em campo, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, na reabertura da Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O gol da vitória foi marcado por Ibson, após lindo passe de Paulo Henrique Ganso.

Muito esperavam, aliás, que Neymar e Adriano fossem os protagonistas do clássico. O santista até que tentou, mas não brilhou como está acostumado. Já o corintiano mal foi visto em campo. Com o Imperador “ausente” e carecendo de criatividade na armação de jogadas, o Corinthians foi derrotado pela primeira vez no estadual. Até então, tinha vencido nove vezes e empatado duas.

saiba mais

Os lances da partida em Tempo Real
Confira a classificação do Paulistão
As melhores fotos do clássico na Vila
Ainda assim, o Timão segue na liderança isolada da competição, com 29 pontos, dois a mais do que o Peixe, que assumiu a segunda colocação depois do empate do Palmeiras com o São Caetano. Em sua reabertura, após reforma do gramado, a Vila Belmiro recebeu 12.818 torcedores, com renda de R$ 284.240,00.

Os próximos jogos de Santos e Corinthians são pela Taça Libertadores da América. Na quarta-feira, no estádio do Pacaembu, o Timão recebe o Nacional, do Paraguai, às 21h50m (horário de Brasília). No mesmo dia, só que às 19h45min, o Santos recebe o Internacional, na Vila.

Já pelo Campeonato Paulista, o Corinthians joga no sábado, às 18h30m, contra o Guarani, no Pacaembu. No mesmo dia e horário, o Santos visita o Mogi Mirim.
Imprimir