Imprimir

Notícias / Esportes

Doni passa por cirurgia e ficará até três meses sem poder jogar

Globo Esporte

O goleiro Doni, do Roma, está fora da seleção brasileira na Copa das Confederações e nas partidas com Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias. O jogador passou por uma artroscopia no joelho direito nesta segunda-feira, na Bélgica, e ficará entre dois e três meses sem poder jogar.

O técnico Dunga anunciará a lista de convocados no próximo dia 21. O Brasil encara Uruguai e Paraguai nos dias 6 e 10 de junho. Depois, viaja para a África do Sul, onde disputará a Copa das Confederações, entre 14 e 28 de junho.

- Joguei quase a temporada inteira no sacrifício, com dores no joelho, e fui poupado em algumas partidas da Copa da Itália e da Série A para tratar. Infelizmente a fisioterapia não resolveu e tivemos que optar pela cirurgia – disse o goleiro, que costumava ser reserva de Julio César na seleção.

De acordo com sua assessoria de imprensa, Doni ficará na Bélgica até o final desta semana e depois seguirá o tratamento em Roma.

- O pior já passou. Agora é voltar para Roma e me concentrar somente na minha recuperação. Quero voltar o mais rápido possível ao melhor das minhas condições físicas e técnicas para estar à disposição do Roma e da seleção – concluiu.
Imprimir