Imprimir

Notícias / Política MT

Governador rebate críticas de Jaime e desafia próxima gestão fazer melhor

Da Redação/Thalita Araújo

O governador Blairo Maggi rebateu hoje, durante lançamento de programa de investimentos na segurança pública, as críticas recentes do senador Jaime Campos. Uma delas foi proferida na noite de ontem durante entrevista ao programa Ponto de Vista, da TV Rondon (Rede TV), em relação a processo de licitação de empresa de combustíveis.

Questionado sobre as críticas, Maggi disse que sua gestão vai continuar da mesma maneira, no mesmo rumo e que se tiver algum grupo que queria seguir para outra direção, que siga. Sem citar nomes, o governador disse que se o grupo que adotar uma linha diferente chegar ao governo, que possa fazer melhor que a atual gestão faz.

Onofre Júnior, apresentador do Ponto de Vista, questionou ontem o senador Jaime Campos sobre como ele avaliava a decisão do Tribunal de Justiça de suspender um contrato com a empresa Comércio de Combustíveis Norbeil Ltda, de Campo Grande (MS), orçado em R$ 30 milhões, por suspeita de irregularidades no processo. Jaime disse que isso está “cheirando a carniça”. Ele disse que tem acompanhado muita coisa pela imprensa. “E, pelo que eu vi, é um negócio obscuro”, afirmou o senador.

Depois de sete anos como aliado da gestão de Blairo Maggi, o senador Jaime Campos, pré-candidato ao governo nas próximas eleições, tem adotado ultimamente uma postura de opositor à atual gestão, provavelmente por conta de suas aspirações em relação ao Palácio Paiaguás.
Imprimir