Imprimir

Notícias / Esportes

Rogério Ceni diz que voltará a jogar melhor que antes

AE

 O goleiro Rogério Ceni, que iniciou nesta segunda-feira a segunda etapa do processo de recuperação de uma fratura no tornozelo esquerdo, afirmou ter certeza de que voltará normalmente aos campos - e até melhor do que antes de se contundir, quando vivia um momento complicado, com várias falhas em jogos seguidos.

"Tenho confiança de que estarei voltando bem, tanto tecnicamente quanto fisicamente, até melhor de quando me machuquei. Tenho certeza disso", disse o goleiro, em entrevista ao site oficial do São Paulo. Ele contou que, pior que as dores, é a sensação de impotência após uma lesão grave. "O mais difícil de entender é que você terá que ficar de fora por tanto tempo e que essa é uma coisa que não depende de você", completou Rogério, que disse já estar "conformado" com a situação. "Sei que não posso desanimar."


Quem está gostando, ele explica, são as filhas, Beatriz e Clara, que nunca foram acostumadas a ter o pai em casa por tanto tempo, a não ser nas férias. "Elas estão adorando. Eu fico mais na cama e não posso brincar muito com elas, mas só com a minha presença em casa elas ficam muito felizes. Outro dia perguntaram se um dia eu vou tirar a muleta, por que já sabem que quando eu tirar a muleta volto a ficar longe delas, jogando", relatou o pai coruja.


De volta ao CT do São Paulo, ele acha que é importante conviver com os colegas de elenco, mesmo sem poder jogar. "Tem o lado ruim, que é ver os outros treinando e não poder estar junto, mas é legal conviver com o pessoal, conversar com todos, e tenho contato com a fisioterapia de uma forma maior", afirmou o capitão são-paulino.
Imprimir