Imprimir

Notícias / Esportes

Após polêmica, ex-ator pornô é eliminado no primeiro episódio do TUF

Globo Esporte

Após ganhar notoriedade por ter trabalhado em produções pornográficas destinadas ao público homossexual há alguns anos, o pré-candidato do Ultimate Fighter 15, Dakota Cochrane não teve sucesso na tentativa de entrar na casa do reality show americano. Na estreia da nova temporada nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira, o meio-médio perdeu por decisão dividida para James Vick. Apesar de ter sido o personagem mais comentado antes do programa começar, Cochrane teve de se despedir de forma precoce.

Quando a polêmica envolvendo o nome do lutador, que disse ter cometido um grande erro, veio à tona, o presidente do UFC, Dana White, declarou ter ciência do passado de Cochrane e apoiou a participação do atleta no TUF.

Único brasileiro representante do TUF 15, Cristiano Marcello garantiu sua vaga na casa do reality show. Ele finalizou o americano Jared Carlsten. O destaque do primeiro episódio foi o lutador Sam Sicilia, que precisou de apenas oito segundos para nocautear Erin Beach.

A edição número 15 do TUF americano tem o campeão da categoria peso-galo, Dominick Cruz, e Urijah Faber como os treinadores.

Imprimir