Imprimir

Notícias / Esportes

Rampage Jackson detona o UFC: 'Eles me tiraram o amor pela luta'

Sportv TV

A carreira de Quinton ''Rampage'' Jackson no UFC está mesmo chegando ao fim. Depois de dizer que só faria mais uma luta pela organização, o meio-pesado afirmou, em conversa com internautas por meio de seu Twitter pessoal que o Ultimate lhe tirou o prazer de exercer sua profissão.

- Espero que o UFC me deixe ir embora. Eles me tiraram o amor pela luta depois da luta contra o Forrest - revelou o lutador. Na luta contra Forrest Griffin, em 2008, Rampage perdeu por decisão unânime o cinturão dos meio-pesados. Ele nunca se conformou com o resultado imposto pelos jurados.

Ainda na rede social, Jackson, criticou a forma como o Ultimate explora a imagem dos lutadores em seus eventos. De acordo com o americano, a organização não paga os lutadores de forma justa.

- O UFC faz bilhões com a gente pelo mundo, mas não nos pagam. Lutadores de boxe são chatos, mas fazem muito dinheiro. Pense! - publicou Rampage, que assegura poder fazer boas lutas fora do Ultimate.

- Por que você se preocupa de se tratar do UFC? Posso fazer melhores lutas em outros eventos - postou Jackson, respondendo um de seus seguidores.

A última luta de Rampage Jackson pelo UFC foi no mês passado, quando perdeu para Ryan Bader por decisão unânime no UFC 144.

Imprimir