Imprimir

Notícias / Brasil

No dia do aniversário, mulher é mutilada pelo marido, diz polícia

G1

Uma mulher foi mutilada pelo marido no sábado (17) no município de Caravelas, a 877 km de Salvador. Segundo a polícia, o suspeito desferiu vários golpes de facão contra a esposa. O G1 entrou em contato com o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, unidade em que a vítima está internada, nesta segunda-feira (19), e de acordo com o boletim médico, a vítima teve as duas pernas amputadas. O hospital informou que a mulher está internada na unidade semi-intensiva e seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava comemorando o seu aniversário quando foi agredida pelo companheiro. Segundo o delegado que investiga o caso, Robson Marocci, ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas o suspeito já havia agredido a esposa e, por isso, já possuía passagem pela polícia, enquadrado na Lei Maria da Penha. A polícia está em busca do suspeito. Ele fugiu logo após o crime.

O delegado ainda informou que o suspeito também já responde por agressão a outra mulher, e na ocasião, ele também feriu a vítima com golpes de facão.De acordo com informações da polícia, a vítima estava comemorando o seu aniversário quando foi agredida pelo companheiro. Segundo o delegado que investiga o caso, Robson Marocci, ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas o suspeito já havia agredido a esposa e, por isso, já possuía passagem pela polícia, enquadrado na Lei Maria da Penha. A polícia está em busca do suspeito. Ele fugiu logo após o crime.

O delegado ainda informou que o suspeito também já responde por agressão a outra mulher, e na ocasião, ele também feriu a vítima com golpes de facão.

Imprimir