Imprimir

Notícias / Cidades

PM prende autores de assassinato de mulher e filho

Da Redação/Com assessoria

O 3º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso, em Cuiabá, prendeu, no final da tarde dessa terça-feira (12.05), Jackson Luiz Barros Peixoto, 21, e Pedro Henrique Batista, 19, pelo assassinato da servente Juvercina Rodrigues, 44, e do filho dela, Júlio César Alves, 18. Um sobrinho de Juvercina, Joaquim Silva foi baleado e está fora de perigo.

O crime ocorreu em frente a casa de Juvercina, no bairro Planalto, por volta de 14h. No total, quatro pessoas agiram na ação, sendo que três já estão presas. A Polícia Judiciária Civil prendeu ainda Jonas Abraão Silva, o “Pacu” , e já possui informações sobre a identificação do quarto autor do crime.

Juvercina, que levou um tiro no rosto, morreu antes que pudesse receber atendimento médico na tarde dessa terça-feira. Já o filho dela, Júlio, morreu por volta de 20h no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Conforme informações colhidas no local, o filho de Juvercina teria sido alvo de uma briga entre turmas. A mãe foi morta, porque ao perceber barulhos de disparos em frente à sua casa saiu para verificar o que se passava. Sendo atingida também.

Com informações fornecidas por duas testemunhas, a PM se deslocou até a casa de Jackson, na rua Canta Galo, no bairro Planalto. Jackson e Pedro tentaram fugir da ação, mas foram detidos e reconhecidos pelo crime. A arma usada ainda não foi encontrada. Os dois homens foram encaminhados para à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Imprimir