Imprimir

Notícias / Esportes

Flamengo quer cuidar e dar uma chance a Adriano, diz Patricia

Terra

O Flamengo ainda tem interesse do atacante Adriano, mesmo que haja necessidade de uma nova cirurgia, que atrasaria ainda mais o retorno do jogador aos gramado. A presidente do clube, Patricia Amorim, disse nesta terça-feira que o Flamengo quer "cuidar" e "dar uma chance" ao atleta.

"Desde o início, a gente não considerou contratar o Adriano para jogar. A gente deu a mão ao jogador, é um ídolo do Flamengo, quer cuidar dele, quer dar essa chance a ele, e acho que as coisas acontecem naturalmente", afirmou.

A dirigente ressaltou que ainda não há uma definição se Adriano terá que passar por uma nova cirurgia no tendão de aquiles do pé esquerdo. Segundo ela, ainda foi feita uma análise bastante preliminar da condição clínica do jogador.

"Conversei com o Dr. Runco ontem, mas ainda é preliminar, porque os exames estão sendo feitos. Ele falou que há uma possibilidade de uma nova cirurgia em função até de não sobrecarregar o outro pé. É possível que aconteça, mas tem que acompanhar os exames", observou.

Questionada se havia o risco de uma repetição do episódio do ex-jogador Ronaldo, que utilizou as instalações do Flamengo para se recuperar e acabou se transferindo em seguida para o Corinthians, Patricia foi enfática.

"Sempre tem esse risco, mas não acredito. É um jogador formado no Flamengo, os diretores de futebol, tiveram uma conversa olho no olho com ele. O Adriano é nosso, vai ser sempre".

A presidente evitou comentar se o namoro entre Adriano e o clube estava evoluindo para um namoro, mas deixou implícito seu desejo. "Sou mulher, e mulher sempre quer casar, né?", brincou.

Imprimir