Imprimir

Notícias / Brasil

Pelo Twitter, Mano Menezes diz que apoia a Lei Seca

G1

Pelo Twitter, o treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes, comentou nesta quarta-feira (28) a abordagem que sofreu durante uma blitz da Lei Seca, na Zona Sul do Rio, nesta madrugada. Mano, que foi penalizado por estar sem habilitação, diz que os agentes envolvidos na operação agiram corretamente. Confira abaixo a íntegra do texto divulgado pelo treinador:

"Na noite desta terça-feira, fui abordado numa blitz no bairro da Gávea (Rio de Janeiro), enquanto retornava de um encontro com amigos, na companhia de minha esposa. Por estar sem a Carteira Nacional de Habilitação, sofri sanções administrativas na forma de multa e perda de pontos na carteira. O documento original estava em outro automóvel. Após apresentar a cópia do documento e um condutor habilitado, meu carro foi liberado. Acima de tudo, quero ressaltar que apoio a conduta dos policiais e agentes que me abordaram na noite de ontem e concordo com as sanções estabelecidas pela lei."

Segundo a Secretaria de Governo do Rio de Janeiro, o treinador se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi multado em R$ 957,70 e recebeu 7 pontos na carteira. Ele foi abordado por fiscais da Lei Seca na Avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea, e estava sem a carteira de habilitação. A cópia do documento foi levada ao local pela mulher do técnico. O carro dele foi liberado após um condutor habilitado se apresentar para dirigi-lo.
Imprimir