Imprimir

Notícias / Cidades

Secretária da OAB deve participar de audiência no Juizado Especial dia 21

Da Redação/Kelly Martins

A secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso, advogada Luciana Serafim, deverá comparecer na audiência marcada para o dia 21 de maio, no Juizado Especial Criminal da capital, às 19h30.

A determinação é do delegado do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão, Richard Damasceno, que registrou a ocorrência contra a advogada, pega nesta madrugada pichando o muro do escritório do presidente da OAB-MT, Francisco Faiad.

Luciana assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada em seguida. Conforme o Boletim de Ocorrência, a advogada foi pega em flagrante pelo policial militar,Carlos da Silva Santos, que estava à paisana, por volta das 0h30, pinchando o muro do escritório de Faiad, localizado na rua Joaquim Murtinho.

Ela foi encaminhada para o Cisc. A vítima é a esposa de Faiad, Tânia Regina Ignotti Faiad. Serafim tentou pichar frases contra Tânia. A equipe de reportagem do site Olhar Direto tentou entrar em contato com a advogada, mas ela não atendeu o celular.

Leia também:

Secretária da OAB é presa por pichar escritório do presidente
Imprimir